O que são comissões de opções


Opções Definidas.


Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.


Como as opções são negociadas.


Muitos comerciantes de dia que negociam futuros, também opções de comércio, ou nos mesmos mercados ou em mercados diferentes. As opções são semelhantes às dos futuros, na medida em que muitas vezes são baseadas nos mesmos instrumentos subjacentes e têm especificações contratuais semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. Opções estão disponíveis em mercados futuros, em índices de ações e em ações individuais, e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos futuros ou ações e usadas como uma forma de seguro comercial.


Contratos de Opções.


Opções mercados negociam contratos de opções, com a menor unidade comercial sendo um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de expiração ou exercício, o tamanho do tick e o valor do tick. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (formato IB / Sierra Chart): ZG (OZG / OZP) Data de vencimento (até fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: US $ 100 : 0.1 Valor do tick / Valor mínimo do preço: $ 10 Intervalos de preço de exercício ou strike: $ 5, $ 10 e $ 25 Estilo do exercício: Entrega nos EUA: Contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, portanto, o valor do tick mostrado acima é o valor do tick por contrato. Se uma negociação é feita com mais de um contrato, o valor da escala é aumentado de acordo.


Por exemplo, uma negociação feita no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor de tick equivalente de 3 X $ 10 & # 61; US $ 30, o que significaria que, para cada 0,1 alteração no preço, o lucro ou prejuízo do comércio seria alterado em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como Call ou Put, dependendo se dão o direito de comprar ou o direito de vender.


As opções de compra dão ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente, e as opções de venda dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só entra em vigor quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de vencimento (opções européias) ou a qualquer momento até a data de vencimento (opções nos EUA).


Como os mercados futuros, os mercados de opções podem ser negociados nos dois sentidos (para cima ou para baixo). Se um trader achar que o mercado vai subir, eles comprarão uma opção de compra e, se acharem que o mercado vai cair, comprarão uma opção de venda. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de uma Call e uma Put, e neste caso, o trader não se importa com qual direção o mercado se move.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, assim como os mercados futuros, os prazos longos e curtos referem-se à compra e venda de um ou mais contratos, mas, ao contrário dos mercados futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se uma negociação de futuros é feita através da compra de um contrato, a negociação é longa e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, uma negociação pode ser feita comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira que o preço caia.


O gráfico a seguir pode ajudar a explicar isso mais adiante:


Risco Limitado ou Risco Ilimitado.


Negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para recompensar as taxas. O risco de recompensar os rácios de negociação de opções longas e curtas é o seguinte:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as operações de opções curtas não têm mais risco do que as negociações de ações individuais (e na verdade têm menos risco do que comprar e manter negociações de ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (uma Call ou uma Put), eles têm os direitos dados pelo contrato, e por esses direitos, eles pagam uma taxa inicial ao comerciante que vende o contrato de opções. Essa taxa é chamada de prêmio de opções, que varia de um mercado de opções para outro e também dentro do mesmo mercado de opções, dependendo de quando o prêmio é calculado. O prêmio de opções é calculado usando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver em dinheiro, seu prêmio terá valor adicional porque a opção já está em lucro, e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção estiver no dinheiro, ou fora do dinheiro, seu prêmio não terá nenhum valor adicional porque as opções ainda não estão no lucro. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prêmios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor do tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de expiração, após a qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo uma opção tiver antes de sua data de expiração, quanto mais tempo houver disponível para a opção entrar em lucro, seu prêmio terá um valor de tempo adicional. Quanto menos tempo uma opção tiver até sua data de expiração, menos tempo haverá para que a opção entre em lucro, de modo que seu prêmio terá um valor de tempo adicional menor ou nenhum valor de tempo adicional.


Volatilidade - Se um mercado de opções for altamente volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária for grande), o prêmio será maior, porque a opção tem o potencial de gerar mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não é volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária é pequena), o prêmio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes de sua data de vencimento, usando vários modelos de precificação de volatilidade.


Entrando e saindo de um comércio.


Uma negociação de opções longas é feita através da compra de um contrato de opções e do pagamento do prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções terá lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes pelas quais uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como nos contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. Vender um contrato de opções para sair de um longo negócio é seguro porque a venda é de um contrato já possuído. A segunda maneira de sair de uma negociação é exercitar a opção e aceitar a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode então ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de uma negociação é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercê-lo e, em teoria, é mais lucrativo, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Melhores Corretores e Plataformas de Negociação de Opções.


O NerdWallet oferece ferramentas financeiras e conselhos para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os principais corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudar você a encontrar o que é melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e o que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores em nossa lista de melhores abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos de destaque em áreas específicas que são mais importantes para os operadores de opções.


Não tem certeza do que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para saber mais sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência de negociação de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor para o mínimo de conta baixa.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


Melhor para plataforma amigável.


Melhor geral para negociação de opções.


A nossa escolha de topo abrange todas as necessidades dos operadores de opções - acesso a pesquisa de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma de fácil utilização - a preços razoáveis.


A Fidelity Investments e a Charles Schwab ganham notas altas para os investidores em opções por suas plataformas de negociação amigáveis ​​ao usuário, comissões competitivas, profundo banco de pesquisa e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot geral superior.


A Fidelity oferece uma comissão de negociação de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificará outros recursos para obtê-la. O corretor facilita para os iniciantes começarem a negociar, com pesquisa e ferramentas profundas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também recebeu honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.


Como a Fidelity, a comissão de comércio da Charles Schwab de taxa básica de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato a coloca a uma distância menor dos pares com descontos mais profundos. A Schwab recentemente assumiu totalmente o velho OptionsXpress e incorporou a experiência de opções desse corretor em sua própria plataforma, com funcionalidade móvel e baseada na Web. Schwab faz bem ao redor, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como sua plataforma de fácil utilização.


Veja os nossos comentários completos sobre a Charles Schwab e a Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que estão simplesmente à procura de uma grande experiência, você provavelmente não ficará desapontado com nenhum desses grandes jogadores.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou limitaram drasticamente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line de primeira linha reduziu as comissões para níveis outrora reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles são o melhor negócio na cidade para cada investidor.


Para os operadores de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas baixas comissões de opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das menores taxas de margem disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa anual de inatividade de US $ 50,00 em contas que fizeram menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenham menos de US $ 10.000,00 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima de negociação não é onerosa, mesmo para traders pouco frequentes. Veja nossa análise completa sobre eOption para mais.


Para os operadores de opções ativas e conscientes dos custos que buscam baixos custos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, a Interactive Brokers pode ser mais seu estilo. A Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato, sem taxa básica (pedido mínimo de $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder administrar o mínimo de $ 10.000. Sua plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas da região. Mas observe outras taxas para garantir que as comissões mais baixas compensem.


Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem criar uma conta de negociação de papel que lhes ofereça prática prática usando a plataforma e ferramentas Trader Workstation da IB.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das mais poderosas plataformas de negociação disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos oferecidos é como comprar um carro com base apenas no que você lê no folheto do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características obrigatórias, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


A TD Ameritrade atende com facilidade os operadores de opções, não importa onde eles estejam na curva de aprendizado. A plataforma thinkorswim da corretora oferece uma experiência de negociação de opções robusta para investidores ativos que buscam ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades de negociação, analisar possíveis riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente até mesmo as mais complexas opções de negociação.


A plataforma de Trade Architect baseada na web da corretora é para investidores que estão apenas começando a escolher opções ou aqueles que não precisam de uma plataforma de alta octanagem. Sua interface despojada e fácil de usar não sobrecarrega os novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão cheio de ferramentas e dados como o thinkorswim, também não é desleixado. Investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de streaming. Obter detalhes em nossa revisão TD Ameritrade.


É melhor deixar a TradeStation para investidores mais experientes e interessados ​​em tecnologia que queiram experimentar a negociação de opções usando as mesmas ferramentas que os profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente as transações mais complexas por meio do acesso direto ao mercado (sem intermediários incômodos para retardar o processo). Sua plataforma OptionsStation Pro é totalmente integrada à plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional são os fóruns de investidores ativos do corretor, nos quais os investidores discutem ideias, fazem perguntas e buscam ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma alta taxa mensal de plataforma de US $ 99,95 para aqueles que não atingiram o saldo da conta ou os mínimos da atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, reduziu suas comissões comerciais de ações e opções e lançou dados de mercado gratuitos em tempo real e acesso livre a ferramentas de back-testing de monitoramento de mercado e de portfólio. Ferramentas educacionais e tutoriais de plataformas são abundantes, o que é um ponto positivo: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode ser necessário algum tempo para se familiarizar com tudo o que ela oferece. Veja mais em nossa análise da TradeStation.


Melhor pesquisa e educação de negociação de opções.


Ambos oferecem extensa pesquisa e dados gratuitamente, além de aulas ao vivo e webinars para traders iniciantes e avançados.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é necessário ter um corretor que dedique seus recursos à pesquisa e à educação do cliente. Como a Schwab e a Fidelity têm escritórios em todo o país, além de bibliotecas on-line de educação sobre opções, podem oferecer orientação presencial e seminários gratuitos sobre como negociar opções, bem como orientação individual sobre o uso das opções. ferramentas que cada plataforma oferece.


A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é formada por mais de 20 fornecedores, incluindo a Ned Davis, a S & P Capital IQ e a McLean Capital Management. O conjunto completo está disponível para os clientes quando eles fazem login na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de procurar quando estiver longe do computador: a Fidelity tem um aplicativo para dispositivos móveis que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa por meio de um navegador para dispositivos móveis.


As capacidades de negociação de opções da Charles Schwab e a linha de dados de negociação e pesquisa tiveram um grande impulso à medida que a empresa integrou sua compra do OptionsXpress. Em outubro, a Schwab relançou sua plataforma on-line sob o nome StreetSmart, com funcionalidade móvel e baseada na Web, embora por enquanto apenas os antigos clientes da OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começa a implantar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, a Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para traders de opções, incluindo ferramentas de avaliação comercial, screeners customizáveis, acesso aos comentários do analista de opções da Schwab, webinars on-line ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para o mínimo de conta baixa.


Se você está pensando em começar, essas escolhas levam você para o jogo com uma conta de no mínimo $ 0.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.

Comments