Regra 701 opções de ações
Isenção do registro de valores mobiliários de acordo com a regra 701.
então as ofertas estão isentas dos requisitos de registro. As ofertas devem ser discretas (não incluídas em nenhuma outra oferta). Todos os oponentes e acionistas devem receber uma cópia do plano de benefícios ou contrato sob o qual as opções ou títulos são concedidos. Para as vendas totais acima de US $ 5 milhões durante um período de doze meses para a classe especificada de pessoas acima, as empresas devem divulgar informações adicionais, incluindo fatores de risco, cópias dos planos sob os quais as ofertas são feitas e certas demonstrações financeiras.
Medição de vendas.
Tratamento de Subsidiárias.
Regras de Divulgação.
Emissores que tenham auditado demonstrações financeiras devem fornecê-los. As demonstrações financeiras não devem ter mais de 180 dias. A divulgação de opções de ações deve ser entregue dentro de um prazo razoável antes da data do exercício. Se o limite de US $ 5 milhões for ultrapassado e as divulgações para oponentes ou acionistas que receberem subvenções ou concessões no início do período de 12 meses não forem consideradas oportunas, a isenção da Regra 701 será perdida para o valor total das opções ou ações concedidas, não apenas montante superior a US $ 5 milhões.
Quem é um consultor?
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Contabilização de Remuneração em Ações.
Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.
Permanecendo Privado: Opções de Liquidez para Empresas Empreendedoras.
Descreve como proprietários de empresas empreendedoras podem obter liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.
Planos de Compensação de Capital de Modelo.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.
GPS 2018 4-em-1 Volume.
Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de Afiliação NCEO.
Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.
Emissão de ações restritas e opções de ações sob a regra SEC 701.
É hora de aumentar sua empresa iniciante e, como você prefere manter o fluxo de caixa limitado, decidiu compensar os novos funcionários com ações para incentivar o ingresso na sua equipe e trabalhar duro para criar uma empresa valiosa. Você não está sozinho. É muito comum as startups emitirem remuneração de ações em forma de opções de ações ou ações restritas a funcionários. E, para sua sorte, existe uma isenção da lei federal de títulos para a emissão de ações para funcionários. O post de hoje destaca a isenção de acordo com a Regra 701 e o que você precisa saber para garantir que sua oferta de valores mobiliários esteja em conformidade com a regra.
Como já discutimos em postagens anteriores, sempre que você emitir títulos em sua empresa, você deverá registrar a oferta de títulos, a menos que caia sob uma isenção de registro. Felizmente, há uma série de isenções que permitem que empresas privadas ofereçam títulos sem precisar registrar a oferta. Uma dessas exceções é a Regra 701.
A regra 701 permite que empresas privadas concedam prêmios de equidade compensatória de acordo com os planos de benefícios de remuneração por escrito ou acordos de remuneração por escrito. Essa isenção permite que empresas iniciantes ofereçam remuneração de capital para seus funcionários, diretores, executivos e consultores e consultores - embora haja regras especiais para consultores e consultores que destaquei abaixo.
Sob a Regra 701, você não precisa arquivar nada com a SEC ou pagar quaisquer taxas federais quando você emitir os títulos. Você, no entanto, precisa entender as condições e limitações para evitar violar a regra e sujeitar os diretores e executivos da empresa a sérias consequências, incluindo possíveis responsabilidades pessoais.
Obrigações de Divulgação e Restrições nos termos da Regra 701.
A regra 701 exige que os emissores forneçam aos beneficiários (empregados, conselheiros, diretores, etc.) da remuneração da participação uma cópia do plano e dos contratos de remuneração pelos quais a compensação será regida. Além disso, se o preço total de venda ou a quantidade de títulos vendidos em qualquer período de 12 meses for superior a US $ 5 milhões, o emissor deve fornecer divulgações adicionais - incluindo, pelo menos, um resumo do plano, fatores de risco associados aos títulos e demonstrações financeiras que são necessárias em uma declaração de oferta Reg A.
Além disso, de acordo com a Regra 701, o preço total de venda ou a quantidade de títulos vendidos (ou opções outorgadas) em qualquer período de 12 meses não pode exceder o maior dos seguintes:
US $ 1 milhão; 15% do total dos ativos do emissor (medido pela data do balanço anual mais recente do emissor); OU 15% do montante em aberto da classe de títulos oferecidos e vendidos (medido pela data do balanço anual mais recente do emissor).
É importante ter em mente os requisitos de restrição e divulgação detalhados acima para garantir que você forneça as divulgações necessárias se estiver emitindo mais de US $ 5 milhões em títulos em qualquer período de 12 meses e para garantir que sua oferta não afete das restrições.
Emissão de ações para consultores e consultores conforme a Regra 701.
Existem requisitos especiais ao emitir ações para consultores e consultores conforme a Regra 701. Especificamente, você só pode emitir uma compensação de capital para “consultores e consultores” se eles forem pessoas físicas, eles fornecerem “serviços de boa fé” para o emissor ou suas subsidiárias, e os serviços não estão vinculados a nenhuma oferta ou venda de títulos em uma transação de levantamento de capital - leia-se: não tente abusar da regra chamando “conselheiros” de investidores para evitar o cumprimento dos regulamentos de valores mobiliários.
Antes de decidir conceder opções de ações ou ações restritas a seus funcionários, diretores, executivos e consultores, é importante que você revise a Regra 701 e entenda as limitações impostas aos emissores. A violação dos regulamentos de valores mobiliários é uma ofensa grave e pode resultar em responsabilidade pessoal para os diretores e executivos da empresa.
Se você tiver alguma dúvida sobre a Regra 701 e como ela pode afetar sua oferta de valores mobiliários, entre em contato conosco.
Contate-Nos.
Sobre o Gavin.
Mensagens recentes de Gavin.
Agendar uma reunião.
Entre em contato conosco hoje para agendar uma reunião gratuita de 30 minutos, onde você pode saber mais sobre nós e como podemos ajudá-lo a atingir suas metas.
Receba as postagens do blog do Canal Street por e-mail.
Inscreva-se para receber atualizações com nossas últimas notícias e informações sobre leis de negócios.
Regra 701: Tudo o que você precisa saber.
A regra 701 vem do Securities Act of 1933 e é uma isenção federal que libera as empresas de registrar concessões de opções de ações e recompensas por desempenho. 5 min de leitura.
Regra 701: O que é isso?
Regra 701 vem do Securities Act of 1933. É uma isenção federal que libera as empresas de registrar concessões de opções de ações e recompensas por desempenho. Nenhum formulário precisa ser arquivado na SEC, nem as taxas devem ser pagas. Mas há condições e limitações que vêm com a concessão de opções de ações sob a Regra 701. A Regra tem limites matemáticos rígidos que não podem ser excedidos. Se o valor do patrimônio exceder US $ 5 milhões, 15% do total de ativos do emissor, ou 15% dos títulos em circulação da classe em qualquer período consecutivo de 12 meses, os requisitos especiais de divulgação serão acionados.
A regra 701 está disponível apenas para empresas privadas; empresas públicas não podem participar. Planos de benefícios e contratos de compensação devem ser escritos e só podem ser oferecidos a indivíduos. Ex-funcionários, sócios, executivos, diretores e conselheiros podem receber uma compensação de capital se estiverem empregados ou oferecendo serviços à empresa emissora no momento em que os valores mobiliários foram oferecidos.
Por que a regra 701 é importante?
O cumprimento da Regra 701 é importante para evitar problemas com a SEC. Aqueles que receberam opções de ações e prêmios de ações não podem vender as ações sem registrar as ações na Securities and Exchange Commission. Eles podem usar uma isenção aplicável. As transações não estão isentas de responsabilidade civil, antifraude e qualquer lei federal relevante de valores mobiliários.
Também é uma regra importante para entender quando iniciar um negócio e atrair talentos. Opções de ações são freqüentemente oferecidas como um meio para tornar o negócio um local mais atraente para se trabalhar. A falta de exigência de relatório permite que a ação seja oferecida sem o ônus adicional de registrar o estoque e pagar uma taxa quando o dinheiro está apertado.
IPOs e & amp; privados Uma bolha seca torna a regra 701 cada vez mais relevante.
Startups estão ficando privadas por mais tempo e estão aumentando mais o capital de crescimento do que em períodos anteriores. As vendas às vezes aumentam rapidamente em uma empresa privada mais rapidamente do que o esperado. Os proprietários de ações correm o risco de concorrer com os US $ 5 milhões / 15% em 12 meses consecutivos de exigência de relatório.
Quando a regra 701 se aplica.
A regra aplica-se apenas quando as vendas reais da empresa excedem:
US $ 5 milhões - 15% dos ativos do balanço patrimonial - 15% dos títulos emitidos da mesma classe sendo ofertados e sem considerar os títulos emitidos de acordo com a Norma 701.
Os requisitos de divulgação são os seguintes:
Uma oferta agregada igual ou inferior a US $ 5 milhões exige apenas que a empresa entregue uma cópia do plano de benefícios compensatórios ou contrato de compensação aos destinatários da ação.
Se a oferta agregada for superior a US $ 1 milhão, a empresa também deve fornecer, em um período de tempo razoável, antes da venda:
Demonstrações financeiras exigidas pela Parte F / S do Formulário 1-A sob o regulamento A, incluindo os balanços e demonstrações de resultados mais recentes da empresa, patrimônio líquido dos dois exercícios fiscais anteriores (ou menos, se a existência do emissor é menos de dois anos). Essas declarações devem ser fornecidas somente se a empresa as tiver preparado. Não há necessidade de uma auditoria para cumprir os requisitos de divulgação. Resumo dos termos materiais do plano, ou uma cópia da descrição do plano de resumo se estiver sujeita a ERISA. Informações sobre os fatores de risco associados ao investimento nos títulos oferecidos.
Se qualquer uma dessas condições ocorrer durante 12 meses consecutivos, um requisito de entrega do prospecto será acionado.
Quando a regra 701 não se aplica.
A regra não se aplica no caso de as vendas não atingirem US $ 5 milhões ou 15% dos ativos do balanço patrimonial ou títulos emitidos na mesma classe em 12 meses consecutivos.
Erros comuns.
Um erro comum é oferecer compensação àqueles que não são elegíveis sob a Regra 701. Consultores e conselheiros que mantêm o mercado para os valores mobiliários da empresa não estão autorizados a receber ações como compensação.
As empresas iniciantes que experimentam um rápido crescimento muitas vezes não conseguem perceber que atingiram o limite que exige um requisito de divulgação da regra 701. Uma vez atingido o limite, as empresas devem fazer a divulgação necessária daqui para frente.
Etapas para arquivar sob a regra 701.
Como a Regra 701 é uma isenção ao depósito, não há necessidade de preencher documentos para a SEC. Mas é preciso haver um acordo por escrito para mostrar que um indivíduo recebeu ações da empresa como incentivo ou recompensa. Quando o acionista quer vender suas ações, o estoque tem que ser registrado na SEC sob as regras normais de registro.
Requisitos e restrições relacionados à oferta da Regra 701:
Somente o emissor pode usar a isenção da regra 701. Não está disponível para revendas. A empresa deve ser privada e não estar sujeita aos requisitos de divulgação da Seção 13 ou 15 (d) do Exchange Act. Uma empresa que arquiva os relatórios do Exchange Act está qualificada para usar a Regra 701. As pessoas elegíveis da empresa incluem diretores, sócios gerais, curadores, o emissor é um trust empresarial, consultores, consultores e executivos. As startups devem verificar com seu advogado para evitar a emissão da equidade da regra 701 para aqueles que não são elegíveis. Os valores mobiliários oferecidos de acordo com a regra são restritos e não podem ser revendidos, a menos que estejam registrados na SEC ou sejam revendidos de acordo com outra isenção. Ofertas e vendas sob a Regra 701 devem estar em conformidade com qualquer estado "céu azul" leis A regra 701 do capital só pode ser oferecida e vendida de acordo com um plano de benefícios compensatórios por escrito. Um plano de benefícios compensatórios como definido pela regra como "qualquer compra, poupança, opção, bônus, valorização de ações, participação nos lucros, economia, incentivo, compensação diferida, pensão ou plano semelhante". A regra não se aplica a transações realizadas com o objetivo de levantar capital. O capital oferecido e vendido a consultores e / ou consultores tem regras especiais. A Regra só está disponível se forem pessoas físicas e prestarem serviços reais à empresa que não estejam ligados à oferta ou venda de valores mobiliários em uma transação para levantar capital. Tampouco podem ser destinados a promover ou manter um mercado de valores mobiliários do emissor.
Perguntas frequentes.
O que é um consultor?
Um consultor é definido como alguém que possui características significativas de emprego, como alguém que desempenhou um papel essencial na operação da empresa, mas não foi mantido em um papel permanente. Esses indivíduos podem receber recompensas compensatórias sob a Regra 701. Indivíduos que atuam como franqueados, agentes independentes, promotores de valores mobiliários e funções similares não são elegíveis para receber recompensas compensatórias.
Todas as emissões de títulos devem ser registradas na SEC, a menos que a oferta seja isenta de registro. A regra 701 isenta as empresas privadas de registrarem valores mobiliários emitidos como remuneração de ações a conselheiros, funcionários, consultores, conselheiros e diretores.
Se você precisar de ajuda com a Regra 701, poderá postar sua pergunta ou preocupação no mercado da UpCounsel. A UpCounsel aceita apenas os 5 por cento dos advogados no seu site. Os advogados da UpCounsel são oriundos de faculdades de direito como Harvard Law e Yale Law e, em média, 14 anos de experiência jurídica, incluindo trabalhos em nome de empresas como Google, Stripe e Twilio.
Contrate os 5% melhores advogados de negócios e economize até 60% em honorários legais.
ALERTA DE WSGR.
Guia de Atualizações da SEC sobre os Requisitos de Divulgação da Regra 701 para RSUs.
A Securities and Exchange Commission (SEC) emitiu recentemente nova orientação sob a Regra 701 do Securities Act of 1933, conforme alterada (Securities Act). A regra 701 prevê uma isenção de registro de prêmios de equidade, como opções de ações e unidades de estoque restritas (RSUs) - que são concedidas por empresas privadas como remuneração de empregados. É importante ressaltar que a Regra 701 estabelece que, uma vez que o valor dos prêmios concedidos durante um período de 12 meses excede US $ 5 milhões, uma empresa deve fornecer certas divulgações aprimoradas aos detentores de títulos patrimoniais, incluindo as demonstrações contábeis GAAP (a Regra de Divulgação Aprimorada).
Para opções de ações, as empresas privadas devem entregar as divulgações aprimoradas um tempo razoável antes do exercício da opção de ações. Para as RSUs, o tempo para a entrega das divulgações aprimoradas não estava claro. A recente orientação da SEC declara pela primeira vez que essas divulgações aprimoradas devem ser entregues aos destinatários antes da data de concessão de uma RSU.
Dado o número crescente de empresas privadas que introduziram RSUs em seus programas de compensação de ações, essa orientação recente da SEC poderia resultar na entrega dessas divulgações aprimoradas - incluindo demonstrações financeiras GAAP - aos beneficiários de prêmios de ações significativamente anteriores ao previsto.
A orientação da SEC veio na forma de novas e revisadas Interpretações de Conformidade e Divulgação (C & DIs) 1 sob o Securities Act, incluindo a Regra 701. Os últimos C & DIs foram emitidos em 19 de outubro de 2016. As empresas devem revisar toda a lista de C & DIs novos e revisados para avaliar a aplicabilidade aos seus negócios. Este alerta WSGR destaca apenas as regras C & DI 271.24 da Securities Act.
A regra 701 isenta dos requisitos de registro das ofertas e vendas de valores mobiliários da Securities Act a funcionários, diretores e outros prestadores de serviços elegíveis sob certos planos de benefícios compensatórios ou contratos escritos de uma empresa emissora que não estejam sujeitos aos requisitos de informação da Seção 13 ou Seção 15 (d) do Securities Exchange Act of 1934, conforme alterado (Exchange Act). Embora os emissores também possam se basear em outras isenções, a Regra 701 é a isenção principal usada pela maioria das empresas privadas para fornecer prêmios de equidade compensatórios amplamente.
Existem duas limitações principais da Regra 701. Primeiro, o valor dos títulos de uma empresa que podem ser emitidos em um período de 12 meses com base na Regra 701 não pode exceder o maior de: (i) US $ 1 milhão; (ii) 15 por cento do ativo total da empresa; ou (iii) 15% de todos os títulos em circulação dessa classe. Segundo, e o foco da nova orientação da Regra 701 e deste Alerta da WSGR, se a empresa "vender" um total de mais de US $ 5 milhões de seus títulos (incluindo RSUs) com base na Regra 701 durante qualquer período consecutivo de 12 meses (cada Período 701 (e) exige que a empresa deve satisfazer a Regra de Divulgação Aprimorada, que exige que o seguinte seja fornecido antes da data de venda para cada recebedor de um título na Oferta da Regra 701:
(1) um resumo dos termos materiais do plano de ações da empresa;
(2) fatores de risco associados ao investimento e à empresa; e.
(3) demonstrações financeiras (preparadas de acordo com GAAP) conforme exigido pelo Regulamento A, incluindo, no mínimo, o último balanço patrimonial da empresa e as demonstrações do resultado, fluxos de caixa e patrimônio líquido dos dois anos fiscais anteriores em geral, datados de não mais de 180 dias antes da data da venda dos títulos.
O novo C & DI 271.24 esclarece que a "data de venda" de uma RSU para fins da Regra de Divulgação Aprimorada é a data de outorga da RSU. O pessoal da SEC tomou a posição de que, embora as RSUs sejam derivativos, elas não são "exercitadas ou convertidas" e, portanto, a regra 701 (e) (6), que se refere ao exercício ou conversão de derivativos, não se aplica. Como resultado, ao contrário de uma opção de compra de ações, se uma empresa exceder o limite da Regra 701 US $ 5 milhões durante uma Oferta da Regra 701, a empresa deve cumprir a Regra de Divulgação Aprimorada antes da concessão de qualquer RSU naquela Oferta da Regra 701.
À luz do novo C & DI, empresas privadas devem monitorar cuidadosamente as concessões sob seus planos de benefícios compensatórios ou acordos escritos para conformidade com a Regra 701. Para obter mais informações sobre a Regra 701 e a Regra de Divulgação Aprimorada, entre em contato com qualquer membro dos benefícios corporativos ou de empregados. práticas de remuneração na Wilson Sonsini Goodrich & Rosati.
Regra 701
O que é a regra 701? E se você é uma empresa iniciante ou emergente, por que precisa saber disso?
A regra 701 é uma isenção da lei federal de valores mobiliários para a emissão de ações a funcionários, contratados e consultores.
Você precisa de uma isenção da lei de valores mobiliários ou de uma declaração de registro para emitir valores mobiliários e, portanto, encontrar e cumprir uma isenção aplicável é realmente importante.
Quando você emitir opções de ações ou outras formas de compensação de capital para seus funcionários, a Regra 701 provavelmente será sua isenção da lei de títulos federais, em grande parte porque não há muitas outras opções de isenção disponíveis comparativamente boas.
Aqui estão os destaques da Regra 701:
A regra 701 está disponível apenas para empresas privadas. A regra 701 isenta ofertas e vendas de valores mobiliários sob planos de benefícios compensatórios escritos ou contratos de remuneração por escrito, para a participação de funcionários, diretores, sócios gerais, executivos, consultores e consultores. A regra 701 apenas isenta ofertas a ex-empregados, diretores, sócios gerais, diretores, consultores e consultores se tais pessoas estivessem empregadas ou fornecendo serviços ao emissor no momento em que os valores mobiliários fossem oferecidos. Você só pode emitir opções de ações ou outras compensações de capital para indivíduos; não entidades. Portanto, se você contratar um contratado, e ele ou ela quiser que você emita as opções de ações para a entidade comercial dele ou dela, você não poderá fazer isso de acordo com a Regra 701. Você deve emitir as opções para essa pessoa em sua capacidade individual. A emissão do capital tem que ser para fins compensatórios. A regra 701 não pode ser usada para levantar capital. Sua isenção de arrecadação de capital é provável na Regra 506. Você deve conceder a todos que receberem uma recompensa de patrimônio, de acordo com a Regra 701, uma cópia dos documentos aplicáveis ao plano de opção de compra de ações. A regra 701 tem dois conjuntos diferentes de limitações matemáticas. Um é o limite absoluto de quantas opções ou ações você pode emitir para os trabalhadores no total durante um período de 12 meses. Outro não é um limite, mas também desencadeia uma exigência de entrega do prospecto aos trabalhadores. A limitação matemática absoluta permite que você emita a maior das três medidas a seguir durante qualquer período de 12 meses: $ 1M 15% dos ativos do balanço patrimonial 15% dos títulos emitidos da mesma classe que você oferece, sem considerar os títulos emitidos sob Regra 701. Se você exceder US $ 5 milhões em doações de capital durante qualquer período de 12 meses consecutivos, terá um requisito de entrega do prospecto.
É importante que você avance na construção de sua empresa e planeje a conformidade com a regra 701. Em geral, o que isto significa é que, antes de cada conjunto de concessões de opções, você confirma, entre outras coisas, que está operando dentro das limitações matemáticas e cumprindo os requisitos de entrega do prospecto, caso tenha sido acionado.
Isenção Estadual.
Você também precisa de uma isenção da lei de valores mobiliários do estado para emitir opções de ações ou remuneração de capital para funcionários. Em Washington, o estatuto a se referir é o RCW 21.20.310 (10). Na Califórnia, a isenção é 25102 (o) e há um formulário que deve ser apresentado e uma taxa que deve ser paga.
Como sempre, essas informações são fornecidas apenas para fins informativos. Sempre consulte um advogado. Este post não constitui aconselhamento legal ou o estabelecimento de um relacionamento advogado-cliente.
O que é a regra 701 e eu preciso me preocupar com isso?
Se você é uma empresa não pública que concede opções de ações ou outros prêmios de equidade compensatórios a funcionários ou consultores, você precisa estar familiarizado com a Regra 701 e se preocupar em cumpri-la. A regra 701 é a isenção da lei federal de valores mobiliários para emissões de ações compensatórias. Se você não estiver familiarizado com a lei de valores mobiliários em geral, o que você precisa saber é que você não pode vender ações ou emitir opções de ações sem registrar os títulos junto à Securities and Exchange Commission (uma proposta muito cara). , ou valendo-se de uma isenção do requisito de registro. Você também precisa se preocupar com as isenções da lei de valores mobiliários estaduais com relação a opções de ações ou outras emissões de prêmios de ações compensatórias. (Em Washington, esta isenção encontra-se na RCW 21.20.310 (10).)
O que é a regra 701?
A regra 701 é a isenção federal de registro para prêmios de equidade compensatória concedidos de acordo com planos escritos de benefícios compensatórios ou acordos de remuneração por escrito. A regra 701 é uma isenção ampla. Não há formulários que precisam ser arquivados na SEC, ou quaisquer taxas que precisem ser pagas à SEC, mas a Regra 701 tem condições e limitações significativas e, se você entrar em conflito com elas, pode haver consequências muito significativas e onerosas, incluindo responsabilidade pessoal para os executivos e diretores da empresa.
Você precisa estar ciente de que, entre outras limitações, a Regra 701 tem limites matemáticos estritos que você não pode exceder, e requisitos de divulgação especiais que são acionados quando o valor dos prêmios de capital que você conceder sob a Regra 701 exceder US $ 5 milhões durante qualquer período consecutivo de 12 meses.
Quais são os limites matemáticos da regra 701?
De acordo com a Regra 701, o preço agregado de venda ou o valor dos títulos vendidos ou opções outorgadas com base na regra durante qualquer período consecutivo de 12 meses não pode exceder o maior dos seguintes:
$ 1.000.000 (calculado multiplicando o preço de exercício da opção pelo número de opções concedidas, no caso de opções); 15% do total dos ativos do emissor, medido na data do balanço anual mais recente do emissor (se não mais do que o seu último encerramento do ano fiscal); ou 15% do montante em aberto da classe de títulos oferecidos e vendidos com base na regra, mensurados na data do balanço anual mais recente do emissor (se não mais do que o seu último encerramento de exercício).
Na prática, o que isso significa? Antes de cada conjunto de concessões de opções, você precisa se certificar de que está operando dentro dessas restrições matemáticas. Além disso, se você tiver concedido mais de US $ 5 milhões em prêmios de capital durante um período de 12 meses, terá obrigações de divulgação específicas.
Obrigações de Divulgação.
A regra 701 exige que os emissores forneçam aos receptores de opções de ações ou de incentivo de ações uma cópia do plano e dos contratos sob os quais o prêmio é concedido. Além disso, se o preço agregado de venda ou a quantidade de títulos vendidos em qualquer período consecutivo de 12 meses exceder US $ 5 milhões, há divulgações adicionais significativas que devem ser feitas.
Regras especiais para consultores e consultores.
A regra 701 também tem regras especiais para consultores e consultores.
(1) Requisitos especiais para consultores e assessores. Esta seção está disponível para consultores e assessores somente se:
(i) são pessoas singulares;
(ii) Prestam serviços de boa fé ao emissor, seus pais, suas subsidiárias majoritárias ou controladas de propriedade da controladora do emissor; e.
(iii) Os serviços não estão relacionados com a oferta ou venda de valores mobiliários em uma transação de levantamento de capital, e não promovem ou mantêm, direta ou indiretamente, um mercado para os valores mobiliários do emissor.
Conclusão.
Antes de outorgar opções de ações ou qualquer forma de prêmio de equidade compensatória, é fundamental revisar a Regra 701 para certificar-se de que você está operando dentro de suas restrições.
Leia a Regra 701.
Compartilhar isso:
Sobre Joe Wallin.
9 Responses to & quot; O que é a regra 701 e eu preciso me preocupar com ela? & Quot;
Lista de verificação de outorga de opção de compra de ações da Corporação Privada 30 de novembro de 2010 - 21h21.
[& # 8230] sob a Regra 701, e você não deseja exceder esse limite. Para um resumo dos limites, veja este post. (Lembre-se de que a Regra 701 está disponível apenas para empresas que não estão sujeitas à geração de relatórios [& # 8230;]
Por emissão de ações do fundador & laquo; Silicon Hills Lawyer 12 de junho de 2012 - 07:51.
[& # 8230;] para evitar ter de "registrar" # 8221; as ações, que é caro louco. A regra 701 é uma dessas isenções e exige que as ações sejam emitidas como remuneração & # 8211; neste [& # 8230;]
Pela emissão de ações do fundador | Silicon Hills Lawyer 31 de maio de 2013 - 2:52 pm.
[& # 8230;] para evitar ter de "registrar" # 8221; as ações, que é caro louco. A regra 701 é uma dessas isenções e exige que as ações sejam emitidas como remuneração & # 8211; neste [& # 8230;]
Por maillot cidade de manchester 2013 pas cher 18 de julho de 2013 - 01:41.
maillot manchester city 2013 pas cher & # 8230;
Jayce Bartok é um ator / produtor / autor / diretor que opera Vinyl Foote Productions de Brooklyn com sua esposa Tiffany & # 8230; ..
Por synylawaw 04 de outubro de 2013 - 8:46 am.
Obrigado Joe. Este é um ótimo post. Colocando-o em termos ligeiramente diferentes, "qualquer período consecutivo de 12 meses & # 8221; significa que é calculado numa base contínua de 12 meses, pelo que, no momento de qualquer concessão destinada a ser abrangida pela regra 701, todas as vendas nos 12 meses anteriores serão consideradas (incluindo a subvenção atual).
Por Joe Wallin 4 de outubro de 2013 - 09:10.
Isso é certo. Uma retrospectiva rolante de 12 meses.
Por Cap Tables 101: O Guia de Inicialização do Gerenciamento de Tabelas de Tampa | Blog da Capshare 13 de outubro de 2015 - 13:34.
[& # 8230;] A regra 701 é uma isenção de ser obrigada a registrar-se na SEC para emitir uma compensação de capital. Leia mais aqui. [& # 8230;]
Por Opções de Ações: Não Esqueça a Aprovação da Diretoria - O Blog da Lei de Inicialização 13 de janeiro de 2016 - 9:00 da manhã.
[& # 8230;] de acordo com a Regra 701, e você não deseja exceder esse limite. Para um resumo dos limites, consulte O que é a Regra 701 e Preciso me preocupar com isso? [Lembre-se de que a Regra 701 está disponível apenas para empresas que não estão sujeitas à geração de relatórios [& # 8230;]
Por thiet bi dien cong nghiep 4 de junho de 2016 - 2:34 pm.
Eu sou verdadeiramente grato ao dono desta página web.
quem compartilhou este enorme parágrafo neste momento.
Comments
Post a Comment